menú responsive
AMÉRICA | Empresas
-/5 | 0 votos

Através da FINEP

Confirmada lista preliminar de empresas líderes para apoio aos setores Aeroespacial, Defesa e Segurança

inova aerodefesa logo1

23/07/2013

(Infodefensa.com) Sao Paulo - O governo brasileiro, através da FINEP (Financiadora de Estudos e Projetos) tornou pública a lista preliminar de empresas brasileiras líderes no Plano de Apoio Conjunto Inova Aerodefesa (Veja a lista), uma iniciativa da FINEP, Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), Ministério da Defesa e Agência Espacial Brasileira para apoio aos setores Aeroespacial, Defesa e Segurança. Através do plano serão selecionados Planos de Negócios de empresas brasileiras que contemplem temas comprometidos com a pesquisa,  o desenvolvimento e a inovação das cadeias produtivas destes setores.

A iniciativa será coordenada pela FINEP, por meio da atuação integrada de vários instrumentos de apoio através das modalidades de crédito, subvenção econômica e projetos cooperativos entre instituições (ICTs) e empresas. As empresas também poderão receber recursos através de participação acionária. Com o apoio financeiro, pretende-se incentivar o adensamento de toda a cadeia produtiva destes setores, considerados estratégicos dentro do

Contenido gratuito disponible para suscriptores

 

Si todavía no se ha suscrito, pinche aquí, el registro es totalmente gratuito. En caso contrario, introduzca sus datos:

 © Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.

SÍGUENOS EN

APPS

ENVÍO DE LA NOTICIA A UN AMIGO
Correo electrónico
Tu nombre
Mensaje