menú responsive
AMÉRICA | Empresas
-/5 | 0 votos

No São Bernardo do Campo

O Exército brasileiro chama empresas do Grande ABC para aumentar a base industrial de defesa

Industrias GrandeABC

30/07/2013

(Infodefensa.com) R. Caiafa, São Bernardo do Campo, Brasil - São Bernardo do Campo, cidade líder da maior região industrial da América Latina, recebeu o Comando de Logística do Exército Brasileiro. O objetivo deste encontro, organizado pela equipe do Prefeito Luiz Marinho e seu secretário de desenvolvimento econômico, trabalho e turismo, Jefferson José da Conceição, em parceria como Arranjo Produtivo Local (APL) de Defesa do Grande ABC, foi aproximar diversos setores industriais locais e as Forças Armadas, agregando valor e escala de produção a chamada Base Industrial de Defesa (BID).

Esse esforço engloba a indústria automobilística, têxtil, alimentícia, moveleira, de alimentos, gráfica e da construção civil, universidades, faculdades, centros de pesquisa, além de ações empreendidas pelas lideranças políticas para ampliar e diversificar a cadeia de suprimentos e produtos de Defesa. No evento, realizado na Faculdade Metodista de São Bernardo, o Exército apresentou suas demandas em palestras e rodadas de negócios com

Contenido gratuito disponible para suscriptores

 

Si todavía no se ha suscrito, pinche aquí, el registro es totalmente gratuito. En caso contrario, introduzca sus datos:

 © Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.

SÍGUENOS EN

APPS

ENVÍO DE LA NOTICIA A UN AMIGO
Correo electrónico
Tu nombre
Mensaje