menú responsive
AMÉRICA | Armada
-/5 | 0 votos

De uma encomenda de três navios

NPaOc Araguari (P-122) começa viagem para o Brasil

078 NEW BRAZILIAN NAVY SHIP BEGINS OCEAN CROSSING 3

06/08/2013

(Infodefensa.com) Sao Paulo - O NPaOc Araguari, terceiro de um de um grupo de três navios de patrulha oceânicos da classe Amazonas, construídos para a Marinha do Brasil pela BAE Systems, parte para cruzar o Atlântico rumo ao Brasil. Assim como seus irmãos, Amazonas e Apa, que já estão na ativa no Brasil e que recentemente desempenharam um papel importante na operação de segurança do Papa Francisco em sua visita ao país, o Araguari foi projetado para conferir segurança marítima, bem como apoiar missões de ajuda humanitária e operações de busca e salvamento.

O P-122 também fará visitas diplomáticas, na Europa e na África, antes de atravessar o Atlântico Sul, e ser recepcionado no Rio de Janeiro, em setembro. Após uma breve estada na cidade, o navio seguirá para sua base, em Natal, RN (litoral do nordeste brasileiro).

Após a entrega oficial do navio em junho, os 80 tripulantes do Araguari

Contenido gratuito disponible para suscriptores

 

Si todavía no se ha suscrito, pinche aquí, el registro es totalmente gratuito. En caso contrario, introduzca sus datos:

 © Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.

SÍGUENOS EN

APPS

ENVÍO DE LA NOTICIA A UN AMIGO
Correo electrónico
Tu nombre
Mensaje