menú responsive
AMÉRICA | Empresas
-/5 | 0 votos

Em São Paulo

A Helibras apresentou no Brasil o seu novo helicóptero EC 130 T2

EC130T2 rc

12/09/2013

(Infodefensa.com) Sao Paulo - A Helibras apresentou no Brasil o novo helicóptero EC 130 T2, aeronave monoturbina de desempenho e capacidades superlativas. Após um tour demonstração por algumas capitais brasileiras, a empresa organizou um voo para a imprensa conhecer de perto a nova máquina no Campo de Marte, em São Paulo. Com 70% de modificações em sua cabine e estrutura construtiva, o novo EC130 T2 mantém as linhas externas dos EC 130 anteriores, mas agregando mais tecnologia e conforto ao cliente. O motor, um Arriel 2D de 952 shp de potência possui FADEC de canal duplo e nova caixa principal de transmissão, sendo um propulsor bastante automatizado (capacidade de autodiagnóstico e baixa carga de trabalho para o piloto e pessoal de manutenção).

O T2 também recebeu um novo sistema de ar condicionado digital de desempenho superior, novo sistema elétrico, um sistema ativo de controle de vibrações (active vibration control system -

Contenido gratuito disponible para suscriptores

 

Si todavía no se ha suscrito, pinche aquí, el registro es totalmente gratuito. En caso contrario, introduzca sus datos:

 © Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.

SÍGUENOS EN

APPS

ENVÍO DE LA NOTICIA A UN AMIGO
Correo electrónico
Tu nombre
Mensaje