AMÉRICA | Empresas
-/5 | 0 votos

0

0

0

0

Rodada de negócios

Coréia do Sul apresenta novas tecnologias para segurança pública e privada em São Paulo

25/09/2013

(Infodefensa.com) Sao Paulo - No próximo dia 26, a Agência de Promoção do Comércio e Investimentos da Coréia do Sul – Kotra – promove a Rodada de Negócios de Defesa & Segurança, que contará com a presença de empresas especializadas em desenvolver novas tecnologias em segurança. O evento busca reunir instituições públicas e privadas do Brasil que desejam aperfeiçoar suas operações com know-how da Coréia do Sul.

Os executivos de cada empresa estarão abertos para abordagens sobre tecnologias aplicadas, viabilidade de cada projeto e aplicação das ferramentas em território nacional.

As empresas Hyunmu Solution (sistema de intercepção de fuga de veículos), Jino Motors (veículos de controle de distúrbios, caminhão barricada e veículos blindados leves), Kolon Military (acessórios e uniformes de combate militar e policial, como escudos, capacetes à prova de bala, roupa a prova de fogo), Kolon Global (sistema integrado de vigilância e monitoramento, por meio de câmeras, emissão de sinal e alarmes), KTES (sistema de segurança e desenvolvimento de conversor de sinal para redes de comunicação militar), True Trading (central de monitoramento e de segurança eletrônica com o uso de sensores, vídeo-monitoramento, cercas elétricas, câmeras para detecção de fogo e leitor de cartão) e Ubkey (controle de acesso por reconhecimento da íris) são as companhias que estarão disponíveis durante todo o dia e realizarão reuniões comerciais para entender as necessidades de segurança do mercado brasileiro e, assim, oferecer soluções para estes players.

Local: Intercontinental Hotel – Alameda Santos, 1.123 – Cerqueira César - São Paulo/SP

Informações: (11) 3175-3030 – ramal 059 ou j.amorim@kotra.com.br

 © Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.

SÍGUENOS EN

ENVÍO DE LA NOTICIA A UN AMIGO
Correo electrónico
Tu nombre
Mensaje