AMÉRICA | Empresas
-/5 | 0 votos

0

0

0

0

Já havia adquirido 50% em 2011

Embraer Defesa & Segurança adquire a totalidade das ações da Atech

25/09/2013

(Infodefensa.com) Sao Paulo - A Embraer Defesa & Segurança (EDS) assinou contrato de compra de 50% das ações da Atech Negócios em Tecnologia S.A. como parte de sua estratégia de aquisições. Em abril de 2011, a Empresa já havia adquirido 50% da Atech e agora passará a deter a totalidade de suas ações. A conclusão do negócio está sujeita ao cumprimento de determinadas condições usuais para esse tipo de transação.

O negócio representa um importante passo na consolidação da Embraer Defesa & Segurança como Empresa Estratégica de Defesa e provedora de soluções integradas genuinamente nacionais.

“A associação entre as duas empresas tem sido extremamente positiva, criando diversas oportunidades de negócio e contribuindo para ampliar o portfólio de produtos e serviços nas áreas de sistemas, defesa e segurança e controle de tráfego aéreo, complementares ao negócio aeronáutico”, disse Luiz Carlos Aguiar, Presidente da Embraer Defesa & Segurança.

“Além disso, o fato de poder contar com o reconhecimento internacional da Embraer ajuda a reforçar o posicionamento da Atech no mercado brasileiro e no exterior”. A Atech desenvolve soluções estratégicas de comando, controle e inteligência e disponibiliza serviços de consultoria especializada e suporte técnico e logístico, atuando em todas as fases do projeto: conceituação, especificação, desenvolvimento, integração, gerenciamento da implantação, instalação, testes, manutenção e treinamento.

 © Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.

SÍGUENOS EN

ENVÍO DE LA NOTICIA A UN AMIGO
Correo electrónico
Tu nombre
Mensaje