menú responsive
AMÉRICA | Empresas
-/5 | 0 votos

Em São Paulo

KOTRA realiza rodada de negócios de defesa e segurança

KOTRAgerente Brasil rc

27/09/2013

(Infodefensa.com) R. Caiafa, Sao Paulo - A República da Coréia do Sul é reconhecida na atualidade pela alta tecnologia dos produtos de Defesa e Segurança que oferece no mercado internacional. O governo daquele país asiático incentiva as exportações através de instituições de apoio como a Agência Nacional de Comércio Exterior e Investimentos da Korea (Korea Trade-Investment Promotion Agency - KOTRA). Na última quinta feira (27/09), a KOTRA organizou a segunda rodada de negócios no Brasil, na cidade de São Paulo (a primeira foi realizada no Rio de Janeiro em 2012).

Na ocasião, sete diferentes empresas sul-coreanas do setor de Defesa e Segurança apresentaram produtos, soluções e serviços voltados para o mercado brasileiro e sul-americano. Segundo Suk Soo Jung, gerente da Kotra no escritório de São Paulo A Coréia do Sul tem uma vigorosa produção industrial de alta tecnologia que excede a capacidade do seu mercado interno absorver, portanto, ela tem de

Contenido gratuito disponible para suscriptores

 

Si todavía no se ha suscrito, pinche aquí, el registro es totalmente gratuito. En caso contrario, introduzca sus datos:

 © Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.

SÍGUENOS EN

APPS

ENVÍO DE LA NOTICIA A UN AMIGO
Correo electrónico
Tu nombre
Mensaje