menú responsive
AMÉRICA | Empresas
-/5 | 0 votos

Promovido pela ABIMDE

Indústria brasileira de defesa apresenta inovações durante a II Mostra BID BRASIL

bid brasil02

03/10/2013

(Infodefensa.com) Brasília Com o objetivo de incrementar as exportações e fortalecer o mercado interno, a indústria de defesa brasileira apresentará os seus produtos na II Mostra BID Brasil. Neste ano, o foco estará centrado na alimentação e rastreabilidade, com exposição dos principais equipamentos de ponta. A mostra acontece entre os dias 3 e 5 de outubro, a Base Aérea de Brasília. O evento é promovido pela ABIMDE (Associação Brasileira das Indústrias de Materiais de Defesa e Segurança), pela Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos), e conta com apoio do Ministério da Defesa.

Para este ano, a expectativa é reunir cerca de 70 empresas que compõem a Base Industrial de Defesa, dentre elas, Embraer, Avibras, Condor, Emgepron, Taurus, Imbel, Iacit, OrbiSat, CBC, BCA, AEL e Flight Technologies. Na edição de 2012, o evento contou com a participação de 50 empresas. O ministro da Defesa, Celso Amorim, participará de

Contenido gratuito disponible para suscriptores

 

Si todavía no se ha suscrito, pinche aquí, el registro es totalmente gratuito. En caso contrario, introduzca sus datos:

 © Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.

SÍGUENOS EN

APPS

ENVÍO DE LA NOTICIA A UN AMIGO
Correo electrónico
Tu nombre
Mensaje