menú responsive
AMÉRICA | Empresas
-/5 | 0 votos

Empresa nacional

Orbisat, com R$ 80 milhões de receita em 2013, agora é BRADAR

BRADAR orbisat

08/10/2013

(Infodefensa.com) R. Caiafa, São Paulo - A OrbiSat Indústria e Aerolevantamento S/A, empresa nacional de base tecnológica, especializada em radares de abertura sintética para sensoriamento remoto e aplicações de defesa e segurança, inicia agora uma nova fase de sua história e passa a se chamar BRADAR. A mudança representa a consolidação de um novo momento da empresa, iniciado há mais de dois anos, quando a OrbiSat passou a ser controlada pela Embraer Defesa & Segurança.

Nesse período, a empresa recebeu investimentos e fortaleceu sua capacidade industrial para o desenvolvimento de novos produtos, tornando-se uma das mais importantes e estratégicas empresas brasileiras na área de radares de vigilância e sensoriamento remoto. Além disso, a receita cresceu mais de 100% desde 2011 e, este ano, deve chegar a R$ 80 milhões.

Os centros tecnológicos da BRADAR contam com especialistas de diversas áreas, que hoje são responsáveis por desenvolver pesquisas e patentear um

Contenido gratuito disponible para suscriptores

 

Si todavía no se ha suscrito, pinche aquí, el registro es totalmente gratuito. En caso contrario, introduzca sus datos:

 © Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.

SÍGUENOS EN

APPS

ENVÍO DE LA NOTICIA A UN AMIGO
Correo electrónico
Tu nombre
Mensaje