menú responsive
AMÉRICA | Tierra
-/5 | 0 votos

IME e Flight Tecnologies

O Exército Brasileiro realizou a avaliação doutrinária do VANT Valente

VALENTEII

30/10/2013

(Infodefensa.com) São Paulo - O Exército Brasileiro (EB). representado pelo Departamento de Engenharia e Construção (DEC), através da Diretoria de Patrimônio Imobiliário e Meio Ambiente (DPIMA), em parceria com o Departamento de Ciência e Tecnologia (DCT), representado pelo Instituto Militar de Engenharia (IME) realizou a avaliação doutrinária de emprego operacional do Veículo Aéreo Leve de Engenharia Não-Tripulado Especializado (VALENTE), durante uma operação militar de levantamento aerofotogramétrico da Área de Preservação Ambiental do Pratigi, no sul do estado da Bahia.

O objetivo foi estabelecer o alinhamento da tecnologia com as necessidades do monitoramento permanente patrimonial e de meio-ambiente, bem como o levantamento para estudos ambientais especializados, aplicados no Baixo Sul da Bahia. O VALENTE foi apresentado às autoridades municipais locais, à Diretoria da Fundação Odebrecht, à Associação Guardiã da Área de Proteção Ambiental do Pratigi (AGIR) e outras associações e cooperativas regionais. Este projeto conta com a presença efetiva da Policia

Contenido gratuito disponible para suscriptores

 

Si todavía no se ha suscrito, pinche aquí, el registro es totalmente gratuito. En caso contrario, introduzca sus datos:

 © Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.

SÍGUENOS EN

APPS

ENVÍO DE LA NOTICIA A UN AMIGO
Correo electrónico
Tu nombre
Mensaje