menú responsive
AMÉRICA | Defensa
-/5 | 0 votos

Ares, Elbit e Rheinmetall

Integração do Projeto TORC30

140709 guarani blindado antiaereo 6x6 TORC30 708x488

09/07/2014

(Infodefensa.com) São Paulo O Centro Tecnológico do Exército (CTEx) finalizou mais uma etapa, a integração do canhão Rheinmetall MK30-2/ABM na estativa, desta feita, visando o desenvolvimento do sistema de alimentação de munição. O próximo passo será o teste com a realização do tiro e, posteriormente, sua integração a Torre Operada Remotamente e Estabilizada para Canhão 30mm (TORC-30), moderno sistema de emprego dual (antiaéreo e terrestre) que utiliza o canhão Rheinmetall MK 30-2 ABM (Air Burst Munitions) de 30x173mm (o mesmo utilizado no IFV Puma).

A atividade de integração do canhão foi realizada pela Seção de Armamento e Munição da Divisão Bélica, no período de 26 a 29 de maio, e contou com o apoio da Seção de Apoio Mecânico, que realizou operações de usinagem de algumas peças; da Divisão de Tecnologia da Informação, para transporte da estativa e do canhão utilizando viatura Munck; e de técnicos das empresas Ares, Elbit

Contenido gratuito disponible para suscriptores

 

Si todavía no se ha suscrito, pinche aquí, el registro es totalmente gratuito. En caso contrario, introduzca sus datos:

 © Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.

SÍGUENOS EN

APPS

ENVÍO DE LA NOTICIA A UN AMIGO
Correo electrónico
Tu nombre
Mensaje