menú responsive
AMÉRICA | Empresas
-/5 | 0 votos

Transporte militar

Rockwell Collins entrega software do Pro Line Fusion para a aeronave KC-390

140902 kc 390 cabina avion pro line fusion rockwell collins fuerza aerea brasil

04/09/2014

(Infodefensa) São Paulo Dentro do prazo estipulado pelo cronograma de fabricação do transporte militar Embraer Defesa & Segurança KC-390, que prevê o primeiro voo do protótipo no final do mês de outubro, a Rockwell Collins anunciou nesta terça feira a entrega do software para ensaios em voo do Pro Line Fusion, agora em controle de configuração, permitindo a Embraer concluir a integração dos sistemas da aeronave.

O programa KC-390 marca a primeira aplicação militar do premiado sistema integrado de aviônica Pro Line Fusion da Rockwell Collins, que entrou no segmento de jatos executivos em 2012. Ele também representa a maior participação que a Rockwell Collins possui no conteúdo de uma aeronave militar da Embraer. A empresa estabeleceu uma equipe de engenharia e gestão exclusiva para o programa no País, co-localizada nas instalações da Rockwell Collins do Brasil e da Embraer em São José dos Campos.

A Rockwell Collins também está fabricando componentes

Contenido gratuito disponible para suscriptores

 

Si todavía no se ha suscrito, pinche aquí, el registro es totalmente gratuito. En caso contrario, introduzca sus datos:

 © Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.

SÍGUENOS EN

APPS

ENVÍO DE LA NOTICIA A UN AMIGO
Correo electrónico
Tu nombre
Mensaje