Embraer e o simulador de voo do Super Tucano
EDICIÓN
| INFODRON | INFOESPACIAL | MUNDOMILITAR | TV
Brasil (Portugués) >

Embraer e o simulador de voo do Super Tucano

140917 embraer super tucano simulador rockwell collins
|

(Infodefensa.com) São Paulo – O gerador de imagens EP-80 (Rockwell Collins) e sua base de dados complementar foram selecionados pela Embraer para equiparem o simulador de voo do Super Tucano.

“Esse é o nosso primeiro acordo na área de treinamento e simulação com a Embraer, permitindo aos pilotos do Super Tucano um treinamento altamente realista utilizando cenários de fidelidade superior com alta qualidade de imagem e melhor desempenho”, declarou Nelson Aquino, presidente da Rockwell Collins do Brasil. “Somos um fornecedor de capacidades avançadas para a Embraer nos últimos 40 anos, seja no setor comercial ou de defesa”.

O EP-80 faz parte de uma linha de produtos comerciais que geram imagens para PCs prontas para uso, fornecendo alto desempenho a baixo custo. A solução entrega muitas das mais avançadas características de sistemas de alto custo, como efeitos climáticos superiores, visão noturna e sensores infravermelhos, fumaça de campo de batalha realística e efeito do vórtex do rotor de helicóptero, por um preço mais competitivo. A Rockwell Collins possui uma longa e bem-sucedida trajetória em desenvolver soluções de simulação avançada para aplicações comerciais e aplicá-las a sistemas militares. Os serviços de treinamento da empresa abrangem desde sistemas de desktop, part-task e procedimentos a simuladores de voo certificados com o nível D da Administração Federal de Aviação – FAA.

Foto: Rockwell Collins



Los comentarios deberán atenerse a las normas de participación. Su incumplimiento podrá ser motivo de expulsión.

Recomendamos


Lo más visto