Omnisys estreia na Exponaval 2014
EDICIÓN
| INFODRON | INFOESPACIAL | MUNDOMILITAR | TV
importedlatam|||Po >

Omnisys estreia na Exponaval 2014

DSC0012
|

(Infodefensa.com) Viña del Mar – A Omnisys, empresa brasileira de altíssima tecnologia sediada em São Bernardo do Campo (SP), apresentará suas durante a Exponaval, que acontece entre os dias 2 a 5 de dezembro em Viña del Mar, Chile. A Omnisys integrará o pavilhão da Associação Brasileira da Indústria de Materiais de Defesa e Segurança (ABIMDE), espaço exclusivo para empresas nacionais do setor.

"Nosso objetivo é reforçar a imagem da Omnisys como empresa brasileira que visa atender clientes em toda a América Latina e em todo o mundo com nossos produtos e soluções genuinamente brasileiros, fabricados por cérebros e mãos brasileiros em nossa fábrica em São Bernardo do Campo”, destaca Luiz Henriques, fundador e Diretor Geral. Desde a sua fundação em 1997, a Omnisys tornou-se grande parceira da Marinha do Brasil, desenvolvendo projetos de grande complexidade como o Sistema de Controle de Máquina Leme (SCML) para as corvetas Barroso, Sistemas de Apoio a Guerra Eletrônica e o radar autodiretor (Seeker) do projeto MANSUP, em fase final de desenvolvimento.

A equipe da Omnisys na Exponaval apresentará diversas soluções, incluindo o Defensor (equipamento de suporte à guerra eletrônica, destinado a interceptar e identificar os sinais eletromagnéticos em torno da embarcação), e o sistema de Controle da Máquina Leme (SCML), destinado a controlar (em modo manual ou automático) a máquina leme do navio. No setor de radares, a Omnisys é a única empresa brasileira capaz de oferecer soluções completas em radares de vigilância do espaço aéreo, fundamentada em tecnológicas avançadas e na sua grande capacidade industrial. A Omnisys também realiza a instalação, integração e testes de aceitação em campo, apoio aos voos de homologação, garantia e suporte técnico dos radares de vigilância do espaço aéreo no Brasil e na América Latina.

Foto: Roberto Caiafa / Infodefensa.com



Los comentarios deberán atenerse a las normas de participación. Su incumplimiento podrá ser motivo de expulsión.

Recomendamos


Lo más visto