menú responsive
AMÉRICA | Defensa
-/5 | 0 votos

LAAD 2015

Saab apresenta canhões AT4 e Carl-Gustaf M4

150415 CARL Gustav M4 SAAB 1

15/04/2015 | Río de Janiero

Roberto Caiafa

A empresa de defesa e segurança Saab apresenta na feira LAAD 2015 as últimas versões dos canhões portáteis da família AT4, cujas melhorias incluem maior alcance (ER) e aumento do efeito da carga de alto explosivo (HE), permitindo aos soldados desabilitarem alvos inimigos com mais flexibilidade e em diversos cenários.

As novas versões foram encomendadas em dezembro de 2014 pelo departamento de compras do Ministério de Defesa francês, o DGA (Direction Générale de l'Armement), para fornecimento da nova geração de foguetes (Roquette NG) portáteis para as forças armadas francesas. Pela primeira vez na América Latina, as novas armas serão apresentadas.

O AT4CS ER é uma evolução do AT4CS (Espaço Confinado), arma de comprovada eficácia contra blindagem, porém agora com alcance de até  600 metros. O AT4CS HE dará aos soldados a capacidade direta de fogo contra tropas inimigas em dois modos (detonação no impacto ou no ar) a uma distância de até

Contenido gratuito disponible para suscriptores

 

Si todavía no se ha suscrito, pinche aquí, el registro es totalmente gratuito. En caso contrario, introduzca sus datos:

 © Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.

SÍGUENOS EN

APPS

ENVÍO DE LA NOTICIA A UN AMIGO
Correo electrónico
Tu nombre
Mensaje