menú responsive
AMÉRICA | Empresas
-/5 | 0 votos

4ª Mostra BID Brasil

Indústria de defesa brasileira aposta por um maior presença internacional

WhatsApp Image 2016 09 29 at 09 56 42.

03/10/2016 | Brasilia-DF

Roberto Caiafa

Na última terça-feira, dia 27 de setembro, aconteceu a abertura oficial da 4ª Mostra BID Brasil, com uma cerimônia no Auditório Planalto, do Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília (DF).

Durante a cerimônia, o presidente da Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos), Roberto Jaguaribe, ressaltou a parceria com a ABIMDE (Associação Brasileira das Indústrias de Materiais de Defesa e Segurança) para fortalecer os mecanismos de promoção da base industrial de defesa no exterior. A Apex-Brasil tem orgulho de dizer que 83,4% das exportações brasileiras passam por esse programa de parceria com a ABIMDE, destaca Jaguaribe.

Segundo ele, a indústria de defesa também é responsável por um significativo investimento em desenvolvimento, destinando, em média, 10% do faturamento para pesquisa e inovação. Isso é superior à média nacional, comentou Jaguaribe.

O presidente da ABIMDE, Carlos Frederico Queiroz de Aguiar, destacou a

Contenido gratuito disponible para suscriptores

 

Si todavía no se ha suscrito, pinche aquí, el registro es totalmente gratuito. En caso contrario, introduzca sus datos:

 © Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.

SÍGUENOS EN

APPS

ENVÍO DE LA NOTICIA A UN AMIGO
Correo electrónico
Tu nombre
Mensaje