menú responsive
AMÉRICA | Tierra
-/5 | 0 votos

4ª Mostra BID Brasil

Ares apresenta nova torre manual 'Reman'

 DSC0076

06/10/2016 | Brasilia-DF

Roberto Caiafa

Entre os dias 27 e 29 de setembro, o Centro de Convenções Ulysses Guimarães recebeu importantes empresas nacionais, delegações e adidos militares de diversos países, todos em busca de novas oportunidades para o mercado de defesa e segurança.

A Ares Aeroespacial é atualmente líder brasileira no desenvolvimento, fabricação e manutenção de estações de armas  e materiais para artilharia.

Destaque no stand empresa, a Estação de Arma Manual Blindada (Reman), é uma solução 100% brasileira, desenvolvida para equipar a nova família de blindados sobre rodas do Exército Brasileiro, ou VBTP-MR 6x6 Guarani.

Esse desenvolvimento pode ser visto como uma resposta nacional ao produto importado Allan Platt MR-550 australiano, já avaliado e homologado pelo Exército Brasileiro.

A torre Reman também pode ser instalada em carros da família M-113, Piranha e similares.

Anteriormente, a Ares Aeroespacial já havia

Contenido gratuito disponible para suscriptores

 

Si todavía no se ha suscrito, pinche aquí, el registro es totalmente gratuito. En caso contrario, introduzca sus datos:

 © Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.

SÍGUENOS EN

APPS

ENVÍO DE LA NOTICIA A UN AMIGO
Correo electrónico
Tu nombre
Mensaje