menú responsive
AMÉRICA | Empresas
-/5 | 0 votos

Centro de Operações em Itapevi deverá apoiar o modelo

Leonardo recebe cinco encomendas firmes do modelo AW169 para o Brasil

11592509915 24e9bb8a54 z

18/10/2016 | São Paulo

Roberto Caiafa

A italiana Leonardo-Finmeccanica anunciou a assinatura de cinco encomendas firmes do modelo Agusta-Westland AW169 para diferentes corporações e usuários privados do Brasil durante uma apresentação oficial realizada para cerca de 100 pilotos, introduzindo as capacidades, aviônicos e opções de interior disponíveis para esse helicóptero.

O AW 169 reúne características de segurança e soluções tecnológicas inovadoras no sistema de rotores (principal e de cauda), nos motores, na transmissão e no sistema de geração e distribuição de energia, e acomoda confortavelmente 10 passageiros.

O AW 169 pode receber provisões para cumprir missões SAR, MEDEVAC e Operações Especiais, além das configurações VIP. Mais de 150 acordos já foram assinados envolvendo o AW 169 (pedidos firmes e opções), incluindo aí mais de 20 propostas firmadas com operadores brasileiros.

Um crescimento estruturado

A Leonardo-Finmeccanica se preparou para introduzir seus avançados modelos

Contenido gratuito disponible para suscriptores

 

Si todavía no se ha suscrito, pinche aquí, el registro es totalmente gratuito. En caso contrario, introduzca sus datos:

 © Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.

SÍGUENOS EN

APPS

ENVÍO DE LA NOTICIA A UN AMIGO
Correo electrónico
Tu nombre
Mensaje