menú responsive
AMÉRICA | Aire
-/5 | 0 votos

Entrevista INFODEFENSA

Tenente-brigadeiro Rossato (Brasil): "A capacidade de dissuasão na guerra moderna é baseada em poder aéreo"

caiafa(1) 195x309

17/11/2016 | Brasília, DF

Roberto Caiafa

Em termos de mudanças estruturais da Força Aérea, a redistribuição de Bases no território ou a extinção/desativação de unidades aéreas, mais a redução de efetivos e mudanças nas regras de carreira, o que vai sofrer alteração nos próximos 25 anos da FAB?

Rossato – Estamos divulgando a Concepção Estratégica da Força Aérea 100, ou seja, de quando a Força completar cem anos. Junto com este documento, estamos finalizando também a revisão do PEMAER (Plano Estratégico Militar da Aeronáutica) onde estão sendo aplicados conceitos de acordo com a capacidade que queremos da Força nos anos vindouros e adequando a estrutura, quantificação de pessoal, meios aéreos, número e localização das bases para atender esta visão de futuro. Nesse ponto, a gestão de conhecimento para a estruturação da Força Aérea  do futuro e indispensável, básico. Se não trabalharmos nesta área com muita dedicação e planejamento, incorreremos no risco de não conseguir...

Contenido gratuito disponible para suscriptores

 

Si todavía no se ha suscrito, pinche aquí, el registro es totalmente gratuito. En caso contrario, introduzca sus datos:

 © Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.

SÍGUENOS EN

APPS

ENVÍO DE LA NOTICIA A UN AMIGO
Correo electrónico
Tu nombre
Mensaje