menú responsive
AMÉRICA | Aire
-/5 | 0 votos

Dia do Material Bélico de Aeronáutica 2016

Tenente-brigadeiro-do-ar Cury: "Uma base de defesa forte significa independência internacional"

RVC 1040

18/11/2016 | São Paulo

Roberto Caiafa

O Dia do Material Bélico da Aeronáutica, comemorado na última semana pela Força Aérea Brasileira, foi o primeiro celebrado dentro da nova concepção estratégica Força Aérea 100.

Segundo ressaltou o Comandante-Geral de Apoio da Aeronáutica, tenente-brigadeiro-do-ar Paulo João Cury Uma base de defesa forte significa independência internacional e fortalecimento da soberania nacional, cuja defesa é a nossa mais alta missão institucional. O esforço do Sistema de Material Aeronáutico e Bélico (SISMAB) não se encerra em adquirir e manter equipamentos.

A busca por novas tecnologias, o fomento à Base Industrial de Defesa e a incorporação das mais avançadas tecnologias em uso no mundo, é incessante na FAB, afirmou o militar durante cerimônia alusiva a data.

A celebração remonta a novembro de 1944 (2ª Guerra Mundial), quando o 1° Grupo de Aviação de Caça realizou

Contenido gratuito disponible para suscriptores

 

Si todavía no se ha suscrito, pinche aquí, el registro es totalmente gratuito. En caso contrario, introduzca sus datos:

 © Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.

SÍGUENOS EN

APPS

ENVÍO DE LA NOTICIA A UN AMIGO
Correo electrónico
Tu nombre
Mensaje