Diretoria-Geral do Material da Marinha do Brasil tem novo chefe
EDICIÓN
| INFODRON | INFOESPACIAL | MUNDOMILITAR | TV
Personas (Portugués) >

Diretoria-Geral do Material da Marinha do Brasil tem novo chefe

Marinha DGMM 696x452
|

O almirante-de-esquadra Luiz Guilherme Sá de Gusmão passou o cargo de diretor-geral da Diretoria-Geral do Material da Marinha (DGMM) para o almirante-de-esquadra Luiz Henrique Caroli.

Natural do Rio de Janeiro, o almirante Luiz Henrique Caroli, ingressou na Marinha do Brasil em março de 1973, e chegou ao atual posto em março de 2016. Possui diversos cursos de carreira, o último foi o Curso de Altos Estudos de Política e Estratégia (CAEPE) da Escola Superior de Guerra.

À frente da Diretoria-Geral do Material da Marinha, o almirante Caroli coordenará as atividades relacionadas com o material e a tecnologia da informação da Marinha, exercendo a supervisão dos estudos para a formulação de diretrizes concernentes à produção, manutenção, desenvolvimento e pesquisas do material que lhe está afeto; como também, os projetos, a construção, a aquisição, a manutenção e os reparos de navios, aeronaves e equipamentos em geral; além das atividades relativas à Governança de Tecnologia da Informação na Marinha e a supervisão técnica do Sistema de Abastecimento da Marinha.



Los comentarios deberán atenerse a las normas de participación. Su incumplimiento podrá ser motivo de expulsión.

Recomendamos


Lo más visto