menú responsive
AMÉRICA | Empresas
-/5 | 0 votos

Setor Nacional de defesa busca expandir presença no mercado do Oriente Médio

Pavilhão Brasileiro da IDEX 2017 contará com a presença de 18 empresas

ABIMDE1

13/02/2017 | Montevideo

Roberto Caiafa

A Associação Brasileira das Indústrias de Materiais de Defesa e Segurança levará 18 empresas associadas para participar da IDEX 2017 (International Defense Exhibition and Conference), uma das mais importantes feiras de defesa do Oriente Médio.

Realizada entre os dias 19 e 23 de fevereiro, em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos, a participação brasileira contará com o apoio da Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos), por meio do escritório de Dubai, do Ministério da Defesa e da Embaixada do Brasil em Abu Dhabi.

Realizada a cada dois anos, a IDEX 2017 é uma grande oportunidade para as empresas nacionais apresentarem produtos e serviços de defesa em um mercado marcado por grande número de conflitos civis e militares, como é o caso do Oriente Médio. As empresas nacionais buscam expandir a presença nessa região, valendo-se da neutralidade brasileira nos conflitos e da conhecida reputação

Contenido gratuito disponible para suscriptores

 

Si todavía no se ha suscrito, pinche aquí, el registro es totalmente gratuito. En caso contrario, introduzca sus datos:

 © Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.

SÍGUENOS EN

APPS

ENVÍO DE LA NOTICIA A UN AMIGO
Correo electrónico
Tu nombre
Mensaje