menú responsive
AMÉRICA | Armada
-/5 | 0 votos

Aviação Naval de asas fixas será mantida

Marinha do Brasil diz adeus ao NAe São Paulo em três anos

NAE SAO PAULO CAIAFA

16/02/2017 | São Paulo

Roberto Caiafa

Marinha do Brasil (Diretoria de Comunicações e Tecnologia da Informação da Marinha) 

Boletim de Ordens e Notícias (BONO) Nº 143, 15 de fevereiro de 2017 

Desmobilização do NAe São Paulo - Após diversas tentativas de recuperar a capacidade operativa do NAe São Paulo, o Almirantado concluiu que o programa de modernização exigiria alto investimento financeiro, conteria incertezas técnicas e necessitaria de um longo período de conclusão e decidiu pela desmobilização do meio, a ser conduzida ao longo dos próximos três anos.

Um programa de obtenção de um novo conjunto Navio-Aeródromo x aeronaves, ocupará a terceira prioridade de aquisições da Marinha, logo após o PROSUB/Programa Nuclear e o Programa de Construção das Corvetas Classe Tamandaré.

O custo de aquisição desse novo binômio será substancialmente menor que o de modernização do NAe São Paulo e de obtenção

Contenido gratuito disponible para suscriptores

 

Si todavía no se ha suscrito, pinche aquí, el registro es totalmente gratuito. En caso contrario, introduzca sus datos:

 © Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.

SÍGUENOS EN

APPS

ENVÍO DE LA NOTICIA A UN AMIGO
Correo electrónico
Tu nombre
Mensaje