menú responsive
AMÉRICA | Defensa
-/5 | 0 votos

LAAD 2017

Aviônica Pro Line Fusion® do Embraer KC-390

O Treinador Virtual de Procedimentos de Aviônica da Rockwell Collins. Fotos: Roberto Caiafa

O Treinador Virtual de Procedimentos de Aviônica da Rockwell Collins. Fotos: Roberto Caiafa

03/04/2017 | Rio de Janeiro

Roberto Caiafa

A Rockwell Collins irá demonstrar seu relacionamento com os clientes locais e seus avançados produtos oferecidos para a América Latina durante a LAAD Defense & Security 2017, de 4 a 7 de abril no Rio de Janeiro.

Nós aumentamos nossa presença local, adicionando recursos ao escritório regional e ampliando nosso Centro de Serviços a fim de atender melhor nossos clientes e continuar fornecendo soluções altamente avançadas para as Forças Armadas brasileiras, afirma Marcelo Vaz, diretor presidente da Rockwell Collins do Brasil.

No estande da companhia (pavilhão 3, estande S 47), especialistas estarão disponíveis para conversar e demonstrar seus principais serviços e produtos de defesa. Entre eles, estão:

Treinador Virtual de Procedimentos de Aviônica (VAPT) Proporciona às tripulações de aeronaves de asas fixas e rotativas uma experiência de treinamento que usa em solo as mesmas informações de aviônica e funcionalidades operacionais que

Contenido gratuito disponible para suscriptores

 

Si todavía no se ha suscrito, pinche aquí, el registro es totalmente gratuito. En caso contrario, introduzca sus datos:

 © Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.

SÍGUENOS EN

APPS

ENVÍO DE LA NOTICIA A UN AMIGO
Correo electrónico
Tu nombre
Mensaje