menú responsive
AMÉRICA | Defensa
-/5 | 0 votos

LAAD 2017

DGS Defense apresenta o DGS 888 RAPTOR na LAAD 2017

DGS 888 RAPTOR da DGS Defence. Imagens: DGS Defence.

DGS 888 RAPTOR da DGS Defence. Imagens: DGS Defence.

03/04/2017 | São Paulo

Roberto Caiafa

A DGS Defense, Empresa Estratégica de Defesa (EED), criou uma nova classe de embarcação destinada ao emprego em missões de interceptação, patrulha e transporte leve de tropa (operações ribeirinhas), especialmente para as Forças Armadas brasileiras atuarem na vigilância dos cursos d'água da Amazônia.

A DGS 888 RAPTOR será apresentada ao público pela primeira vez na LAAD 2017, que acontece de 4 a 7 de abril, no Riocentro.

Trata-se de uma embarcação tática fluvial blindada de alto desempenho com 9,2 metros de comprimento, blindagem removível (não representada nas imagens), capacidade de carga superior a 2.000 Kg, visão termal estabilizada, radar de ultra-alta definição e 4 estações para armamento calibres 12,7 e 7,56 mm.

Com essas características, ela atende e supera todos os requisitos operacionais e logísticos desejados para uma embarcação dessa categoria.

Impulsionada por um motor turbo diesel acoplado a um robusto sistema

Contenido gratuito disponible para suscriptores

 

Si todavía no se ha suscrito, pinche aquí, el registro es totalmente gratuito. En caso contrario, introduzca sus datos:

 © Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.

SÍGUENOS EN

APPS

ENVÍO DE LA NOTICIA A UN AMIGO
Correo electrónico
Tu nombre
Mensaje