menú responsive
AMÉRICA | Defensa
-/5 | 0 votos

LAAD 2017

Agrale leva novas versões do Marruá ao Rio

 A nova geração militar do Marruá na LAAD 2017. Fotos: Agrale S.A

A nova geração militar do Marruá na LAAD 2017. Fotos: Agrale S.A

04/04/2017 | São Paulo

Roberto Caiafa

Entre os dias 4 e 7 de abril a Agrale estará expondo diferentes modelos da viatura Marruá na LAAD Defence & Security 2017 (Feira Internacional de Defesa e Segurança), nos pavilhões do Riocentro, no Rio de Janeiro.

Nesta edição da LAAD, a Agrale estreia a nova geração militar do Marruá VTNE ½ ton Ambulância UTI de 14 m3, e também a VTNE ¾ ton. AM21 versão GLO (Garantia da Lei e da Ordem), que incorpora características especiais para missões de pacificação e manutenção da ordem.

Outros destaques são o Marruá VTL REC RHD, o Marruá VTNE 2 ½ ton. AM41, a VTL Rec, implementada com sistema de visão termal (em parceria com a AEL Sistemas), e uma versão blindada do Marruá AM200 Cabine Dupla NG, uma opção para uso tanto das Forças de Segurança e Policias como para uso civil.

É uma

Contenido gratuito disponible para suscriptores

 

Si todavía no se ha suscrito, pinche aquí, el registro es totalmente gratuito. En caso contrario, introduzca sus datos:

 © Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.

SÍGUENOS EN

APPS

ENVÍO DE LA NOTICIA A UN AMIGO
Correo electrónico
Tu nombre
Mensaje