menú responsive
AMÉRICA | Aire
-/5 | 0 votos

Fennec, Pantera K2 e H-225M ASUW na exposição estática

Helibras apresenta na feira seus novos helicópteros e serviços

A versão ASUW do H-225M foi concebido pela engenharia da Helibras. Foto: Roberto Caiafa

A versão ASUW do H-225M foi concebido pela engenharia da Helibras. Foto: Roberto Caiafa

04/04/2017 | Rio de Janeiro

Roberto Caiafa

A Helibras estará mais uma vez na LAAD Defence & Security, feira internacional que será realizada no Rio de Janeiro entre os dias 04 e 07 de abril. 

Os modelos Fennec e Pantera K2 modernizados para a Aviação do Exército estarão presentes, além do robusto H225M da Marinha, produzido no Brasil, equipado com novos mísseis Exocet AM39 B2M2 e um console de sistema tático de missão (NTDMS).

 Esse desenvolvimento é um dos mais complexos realizados pela Helibras, pois a versão é considerada estratégica para a indústria de defesa brasileira e para a segurança do projeto Amazônia Azul, da Marinha do Brasil.

 Ainda no estande, a Helibras apresentará o HForce, um sistema modular de armamento axial de ultima geração. Uma câmera termal e o visor montado em um capacete poderão ser testados pelos operadores e integrantes das Forças Armadas.

Para atender as missões mais exigentes de nossos clientes dos segmentos militar

Contenido gratuito disponible para suscriptores

 

Si todavía no se ha suscrito, pinche aquí, el registro es totalmente gratuito. En caso contrario, introduzca sus datos:

 © Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.

SÍGUENOS EN

APPS

ENVÍO DE LA NOTICIA A UN AMIGO
Correo electrónico
Tu nombre
Mensaje