menú responsive
AMÉRICA | Defensa
-/5 | 0 votos

LAAD 2017

Abimde reúne mais de 50 empresas em sua bandeira

ABIMDE leva mais de 50 empresas a LAAD Defence and Security 2017

ABIMDE leva mais de 50 empresas a LAAD Defence and Security 2017

05/04/2017 | Rio de Janeiro

Roberto Caiafa

Mais de 50 empresas associadas à Abimde (Associação Brasileira das Indústrias de Materiais de Defesa e Segurança) aproveitarão a importante vitrine de exposições que será a LAAD Defence & Security para lançar novos produtos ao mercado de defesa e segurança. O evento, que acontece de 4 a 7 de abril, no Riocentro, deve reunir mais de 37.000 visitantes e 195 delegações oficiais.

No Pavilhão Abimde (Pavilhão 2, estande U-70) estarão presentes empresas que participam pela primeira vez da LAAD. Entre as soluções apresentadas no Pavilhão Abimde haverá telas imersivas, produtos nas áreas de aeroestruturas, sistemas embarcados, armas não letais, equipamentos de visão noturna, além de soluções nas áreas de logística, importação e exportação de produtos de defesa.

Avicom Engenharia

Representante da marca Curtiss-Wright no Brasil, Avicom Engenharia apresenta computadores de missão, processadores para radar, gravadores de dados, displays e sistemas de gerenciamento

Contenido gratuito disponible para suscriptores

 

Si todavía no se ha suscrito, pinche aquí, el registro es totalmente gratuito. En caso contrario, introduzca sus datos:

 © Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.

SÍGUENOS EN

APPS

ENVÍO DE LA NOTICIA A UN AMIGO
Correo electrónico
Tu nombre
Mensaje