menú responsive
AMÉRICA | Personas
-/5 | 0 votos

Designação

Sami Hassuani é nomeado vice-presidente executivo do Grupo Akaer

Sami Hassuani, agora na Akaer, já esteve a frente da ABIMDE e Avibras. Foto: ABIMDE

Sami Hassuani, agora na Akaer, já esteve a frente da ABIMDE e Avibras. Foto: ABIMDE

06/04/2017 | Rio de Janeiro

Roberto Caiafa

O Grupo Akaer, buscando acelerar sua trajetória bem sucedida de crescimento e diversificação, vem se reorganizando com o intuito de ampliar sua atuação em Aeronáutica, Espaço e Defesa, tanto no Brasil quanto no Exterior.

Várias ações já foram tomadas neste sentido, dentre elas permitir o aumento de capital da participação do Grupo Saab para 25% e a aquisição da UPI (Unidade Produtiva Independente) de Espaço e Defesa da empresa Opto Eletrônica, unidade esta que é referência mundial na sua área de atuação.

Neste momento, o Grupo Akaer reforça a sua diretoria executiva e tem a satisfação de informar que o Engenheiro Sami Hassuani passa a integrar a Diretoria, assumindo a vice presidência executiva.

O Engenheiro Sami Hassuani, com sua experiência de mais de 30 anos junto ao mercado de defesa nacional e internacional, somará qualificações importantes àquelas hoje existem no Grupo Akaer. “O Sami tem uma carreira de sucesso no mercado de defesa e será peça chave para acelerar o crescimento do Grupo Akaer”, ressaltou Cesar Augusto T. Andrade e Silva, presidente e CEO da Akaer.

“É com enorme satisfação que entro para o Grupo Akaer. Esta é uma empresa brasileira como uma trajetória incrível de sucesso e me deixa orgulhoso poder contribuir para seu futuro”, comentou Sami Hassuani, vice-presidente executivo do Grupo Akaer.

Um dos maiores grupos brasileiros no desenvolvimento de soluções tecnológicas integradas para os setores aeroespacial, defesa, energia e automotiva, a Akaer foi fundada em 1992. A empresa possui uma moderna sede em São José dos Campos, além de um centro de desenvolvimento de tecnologias optrônicas em São Carlos.

 © Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.

SÍGUENOS EN

ENVÍO DE LA NOTICIA A UN AMIGO
Correo electrónico
Tu nombre
Mensaje