menú responsive
AMÉRICA | Defensa
-/5 | 0 votos

Tríplice fronteira Brasil, Colômbia e Peru

Tabatinga sediará em novembro o Exercício Logístico Multinacional Amazonlog 2017

O 8ºBIS deverá sediar o evento em Tabatinga (AM). Fotos: Roberto Caiafa

O 8ºBIS deverá sediar o evento em Tabatinga (AM). Fotos: Roberto Caiafa

07/04/2017 | São Paulo

Roberto Caiafa

O Comando Logístico (Colog) do Exército Brasileiro (EB) vai realizar o exercício logístico multinacional Amazonlog 2017 na cidade de Tabatinga, na tríplice fronteira entre Brasil, Colômbia e Peru, a mais de 1.100 km de Manaus, capital do estado amazonense.

O evento vai ocorrer entre os dias 21 e 28 de novembro de 2017. O exercício tem como foco a mobilização de recursos de logística que são operados por os membros dos exércitos de vários países americanos, conhecidos como Unidades Logísticas Multinacionais Integradas.

Seu objetivo é colaborar na simulação de diversas ações dos exércitos em diferentes casos que são comuns ao trabalho cotidiano.

O controle de fluxos migratórios não autorizados, a assistência humanitária em grandes eventos, as operações de paz em regiões remotas, os crimes transnacionais, as ações contra o narcotráfico e os crimes ambientais são temas referentes no AMAZONLOG 2017. Países como

Contenido gratuito disponible para suscriptores

 

Si todavía no se ha suscrito, pinche aquí, el registro es totalmente gratuito. En caso contrario, introduzca sus datos:

 © Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.

SÍGUENOS EN

APPS

ENVÍO DE LA NOTICIA A UN AMIGO
Correo electrónico
Tu nombre
Mensaje