menú responsive
AMÉRICA | Aire
-/5 | 0 votos

LAAD 2017

Helibras anuncia a venda de dois H135 Helionix para o Brasil

A Helibras entrega os dois prineiros H135 Helionix® para o Ciopaer do Ceará. Foto: Helibras

A Helibras entrega os dois prineiros H135 Helionix® para o Ciopaer do Ceará. Foto: Helibras

07/04/2017 | Rio de Janeiro

Roberto Caiafa

Durante sua participação na LAAD Defence & Security, a Helibras anunciou a venda de dois novos H135 Helionix para o Governo do Ceará.

Os helicópteros serão incorporados à frota da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) e serão dos primeiros H135 no Brasil a contar com o mais recente sistema de aviônicos Helionix. Para receber a homenagem em comemoração à aquisição, esteve presente no estande o Secretário de Segurança do Estado do Ceará, André Costa, e uma comitiva do estado.  

Projetado pela Airbus Helicopters, o inovador sistema oferece maior flexibilidade e segurança na operação. Com uma interface homem-máquina (HMI) muito mais moderna, o Helionix® exibe todos os parâmetros de voo, bem como os dados de gerenciamento da aeronave, em uma única tela.

A função Part Time Display apresenta resumidamente esses mesmos parâmetros, permitindo ao piloto avaliar rapidamente a situação, o que

Contenido gratuito disponible para suscriptores

 

Si todavía no se ha suscrito, pinche aquí, el registro es totalmente gratuito. En caso contrario, introduzca sus datos:

 © Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.

SÍGUENOS EN

APPS

ENVÍO DE LA NOTICIA A UN AMIGO
Correo electrónico
Tu nombre
Mensaje