menú responsive
AMÉRICA | Seguridad
-/5 | 0 votos

Crise da Segurança Pública no Estado do Rio de Janeiro

300 homens da Força Nacional de Segurança chegam ao Rio

300 policiais da FNSP reforçam a segurança da cidade do Rio de Janeiro. Foto: Ministério da Justiça.

300 policiais da FNSP reforçam a segurança da cidade do Rio de Janeiro. Foto: Ministério da Justiça.

13/05/2017 | Rio de janeiro

Roberto Caiafa

Segundo informou o Ministério da Justiça na terça-feira (09), já está na cidade do Rio de Janeiro um efetivo de 300 homens da Força Nacional de Segurança, vindos da cidade de Brasília (DF) para reforçar a Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro (PMERJ).

Essa tropa está aquartelada no Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças da Polícia Militar do Rio (CFAP), em Sulacap, zona oeste da capital. Esse time de 300 policiais chega para reforçar o contingente de 125 homens que já estava trabalhando no Estado na esteira de manifestações anteriores.

O Diário Oficial da União também publicou nessa terça-feira portaria que trata da prorrogação do emprego da Força Nacional de Segurança no Rio por um período de 90 dias. A Força foi chamada em novembro de 2016 por conta dos protestos contra o Governo do Estado que aconteceram de

Contenido gratuito disponible para suscriptores

 

Si todavía no se ha suscrito, pinche aquí, el registro es totalmente gratuito. En caso contrario, introduzca sus datos:

 © Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.

SÍGUENOS EN

APPS

ENVÍO DE LA NOTICIA A UN AMIGO
Correo electrónico
Tu nombre
Mensaje