AEL Sistemas participa do 6º CSTM em Brasília.
EDICIÓN
| INFODRON | INFOESPACIAL | MUNDOMILITAR | TV
Brasil (Portugués) >

AEL Sistemas participa do 6º CSTM em Brasília.

O DOMINATORTM, a visão da AEL Sistemas para o Combatente Brasileiro ou COBRA AEL Sistemas
|

A AEL Sistemas exibe equipamentos eletro-­ópticos, computadores robustecidos, ARPs e soluções em treinamento e simulação durante a 6ª Conferência de Simulação e Tecnologia Militar (6º CSTM).

O evento acontece no Quartel­ General do Exército Brasileiro, em Brasília, de 20 a 22 de junho corrente.

Entre os sistemas e equipamentos apresentados estão o DOMINATORTM, a visão da AEL Sistemas para atender ao projeto Combatente Brasileiro (COBRA), um conjunto integrado de combate de última geração que melhora a eficácia da tropa desembarcada.

Também serão exibidos o CORAL­CR, sistema eletro­óptico de visão termal em uso pelo Sistema Integrado de Monitoramento de Fronteiras (SISFRON); os computadores robustecidos para veículos blindados (ETC ou Enhanced Tactical Computer); e uma solução para simulação e treinamento da tropa blindada do Exército Brasileiro.

Outro destaque dentre as tecnologias da AEL Sistemas presentes no CSTM, as aeronaves remotamente pilotadas (ARPs) dividirão as atenções com as soluções eletrônicas para helicópteros e veículos de combate.

Na área espacial, a empresa apresentará um modelo de microssatélite para aplicações militares, desenvolvimento oriundo do Programa Estratégico de Sistemas Espaciais (PESE) da Agência Espacial Brasileira.



Los comentarios deberán atenerse a las normas de participación. Su incumplimiento podrá ser motivo de expulsión.

Recomendamos


Lo más visto