menú responsive
AMÉRICA | Empresas
-/5 | 0 votos

Seis aeronaves no âmbito do Programa First Horizon

Força Aérea das Filipinas seleciona o Embraer A-29 Super Tucano

O demonstrador do EMB-314 prefixo PT-ZNV durante a avaliação de voo feito nas Filipinas em meados de 2017.

O demonstrador do EMB-314 prefixo PT-ZNV durante a avaliação de voo feito nas Filipinas em meados de 2017.

01/12/2017 | Gavião Peixoto, SP

Roberto Caiafa

A Embraer anunciou hoje um pedido de seis aviões de ataque leve e treinamento avançado A-29 Super Tucano para a Força Aérea das Filipinas (PAF, na sigla em inglês).

Após um abrangente processo de licitação pública, que contou com a participação de vários fabricantes de todo o mundo, cumprindo os mais rigorosos processos de avaliação, o Super Tucano foi selecionado como parte do plano de modernização da PAF.

O demorado projeto de aquisição de aeronaves de Apoio Aéreo Aproximado (CAS), coordenado pelo Departamento de Defesa Nacional (DDN) e pelas Forças Armadas das Filipinas decidiu-se pela aeronave EMB-314 Super Tucano da Embraer, selecionada como a “proposta mais vantajosa, economicamente”. A escolha faz parte do Programa de Modernização da Força Aérea das Filipinas, batizado de First Horizon.

A aeronave será utilizada em missões de apoio aéreo tático, ataque leve, vigilância, intercepção e contra-insurgência. As...

Contenido gratuito disponible para suscriptores

 

Si todavía no se ha suscrito, pinche aquí, el registro es totalmente gratuito. En caso contrario, introduzca sus datos:

 © Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.

SÍGUENOS EN

APPS

ENVÍO DE LA NOTICIA A UN AMIGO
Correo electrónico
Tu nombre
Mensaje