menú responsive
AMÉRICA | Armada
-/5 | 0 votos

Delegação de Ukrinmash e UkrOboronProm

A indústria de defesa ucraniana visita o Brasil interessado no programa Tamandaré

A comitiva ucraniana, formada por integrantes da empresa estatal Ukrinmash e do Complexo Industrial de Defesa da Ucrânia UkrOboronProm.

A comitiva ucraniana, formada por integrantes da empresa estatal Ukrinmash e do Complexo Industrial de Defesa da Ucrânia UkrOboronProm.

19/12/2017 | Rio de Janeiro, RJ

Roberto Caiafa

Com a assistência do Ministério dos Negócios Estrangeiros da Ucrânia e da Embaixada da Ucrânia na República Federativa do Brasil, uma delegação da empresa estatal Ukrinmash mais integrantes do Complexo Industrial de Defesa da Ucrânia UkrOboronProm visitaram o Rio de Janeiro entre 27 a 30 de novembro.

A delegação da indústria da defesa da Ucrânia reuniu-se com autoridades do Comando Naval Brasileiro e líderes indústria envolvidos com o Programa Nacional Brasileiro para o desenvolvimento de Corvetas Classe Tamandaré.

Durante as negociações, o lado ucraniano apresentou uma ampla capacidade de produção das empresas de construção naval, bem como as capacidades científicas, técnicas e de construção da empresa estatal Ukrinmash e das empresas do Complexo Industrial de Defesa da Ucrânia (UkrOboronProm), que poderiam ser oferecidas como parte do desenvolvimento da corveta brasileira.

Brasil e Ucrânia procuram ampliar os laços industriais de defesa em programas...

Contenido gratuito disponible para suscriptores

 

Si todavía no se ha suscrito, pinche aquí, el registro es totalmente gratuito. En caso contrario, introduzca sus datos:

 © Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.

ENVÍO DE LA NOTICIA A UN AMIGO
Correo electrónico
Tu nombre
Mensaje