menú responsive
AMÉRICA | Empresas
-/5 | 0 votos

Resposta a rival Airbus após esta adquirir a Bombardier

Embraer e Boeing negociam fusão entre as duas empresas

Em uma declaração conjunta em 21 de dezembro, a Boeing e a Embraer anunciaram conversas visando uma fusão entre as empresas.

Em uma declaração conjunta em 21 de dezembro, a Boeing e a Embraer anunciaram conversas visando uma fusão entre as empresas.

22/12/2017 | Brasília, DF

Roberto Caiafa

Quando a notícia da “compra” ou “fusão” entre os fabricantes Boeing e a Embraer vazou, na tarde do dia 21 de dezembro, me ocorreu que dois dias antes, spotters haviam postado nas redes sociais dedicadas ao hobby de fotografar aviões ótimas imagens de dois reluzentes jatos executivos Boeing BBJ da própria Boeing chegando ao Aeroporto Internacional de Brasília (que também serve como Base Aérea e atende ao presidente através do GTE).

Só os grandes “Big One” da empresa norte-americana usam esse recurso.

Na mesma ocasião (e horário), o presidente Michel Temer foi apresentado aos novos oficiais promovidos ao generalato, em concorrido evento na... Base Aérea de Brasília, local onde foi apresentado ao jato de transporte militar Embraer KC390.

Ou seja, o presidente da República, Michel Temer, o comandante da Força Aérea Brasileira, brigadeiro Nivaldo Rossato, os executivos da Boeing e toda a...

Contenido gratuito disponible para suscriptores

 

Si todavía no se ha suscrito, pinche aquí, el registro es totalmente gratuito. En caso contrario, introduzca sus datos:

 © Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.

SÍGUENOS EN

APPS

ENVÍO DE LA NOTICIA A UN AMIGO
Correo electrónico
Tu nombre
Mensaje