05/03/2012
(Infodefensa.com) R. Caiafa, Sao Paulo Após o anuncio do estabelecimento de uma joint venture entre a francesa Thales e a brasileira Andrade Gutierrez Defesa & Segurança, as duas empresas movimentam-se para concretizá-la definitivamente. A organização resultante será constituída de acordo com as regras da Medida Provisória 544/11 de 29 de setembro de 2011 cujo objetivo é estabelecer normas especiais para as compras, as contratações e desenvolvimento de produtos e sistemas de defesa, e dispõe sobre regras de incentivo.
Essa associação junta-se à outras já implementadas no Brasil, merecendo destaque a parceria Embraer Defesa & Segurança e Odebrecht Defesa & Tecnologia para explorar a demanda do mercado interno e com potencial para atuar no externo.
A nova joint venture ainda deverá ser formalizada ainda no corrente semestre. Suas possibilidades de participação no mercado do setor de Defesa e Segurança brasileiro e elaboração de soluções especificas ou globais para os programas
Si todavía no se ha suscrito, pinche aquí, el registro es totalmente gratuito. En caso contrario, introduzca sus datos:
¿Olvidó su contraseña? Haga clic aquí para restablecerla.
© Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.
Thales establece una joint venture con la brasileña Andrade Gutierrez
Embraer e AgustaWestland criaram uma joint venture no Brasil
Embraer e AEL publicam a primeira imagem de UAV desenvolvido pela joint-venture Harpia
Cassidian y Odebrecht finalizan la joint venture en Brasil
Acordo entre Odebrecht e russos pode trazer helicópteros e mísseis para o Brasil