LAAD Security 2012 acontece no Rio de Janeiro reunindo órgãos públicos, empresas e especialistas em Segurança
EDICIÓN
| INFODRON | INFOESPACIAL | MUNDOMILITAR | TV
Seguridad (Portugués) >

LAAD Security 2012 acontece no Rio de Janeiro reunindo órgãos públicos, empresas e especialistas em Segurança

LAADSecurity
|

(Infodefensa.com) Rio de Janeiro - A LAAD Security 2012 - Feira Internacional de Segurança Pública e Corporativa acontece entre 10 e 12 de abril, no Riocentro, Rio de Janeiro reunindo órgãos públicos, empresas e especialistas em segurança.

Em pauta, uma nova visão da segurança, considerando o cenário político-econômico e as contribuições das iniciativas públicas e corporativas para a evolução do setor. A abertura oficial do evento – na terça-feira (10), às 10h – terá a presença do ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, entre outras autoridades do setor.

Será a primeira edição do evento, cuja programação inclui a exposição de novas soluções em segurança por parte de cerca de 150 expositores de 14 países. São esperados 10 mil visitantes, entre autoridades de Segurança Pública do Brasil e América Latina, gestores de segurança de grandes corporações, consultores, concessionárias de serviço e infraestrutura crítica. Durante o evento, serão realizadas reuniões plenárias dos conselhos nacionais que congregam as autoridades do setor.

Simultaneamente, acontece o II Seminário de Segurança, com participação de especialistas, representantes de governo e indústria que discutirão os desafios e tendências do setor. O seminário de Segurança LAAD será realizado em três módulos, sendo um dia dedicado a cada tema: Segurança Pública (dia 10), segurança em Grandes Eventos (dia 11) e segurança corporativa (dia 12).



Los comentarios deberán atenerse a las normas de participación. Su incumplimiento podrá ser motivo de expulsión.

Recomendamos


Lo más visto