LAAD Security 2012 chega ao fim com 7.600 visitantes e 271 autoridades
EDICIÓN
| INFODRON | INFOESPACIAL | MUNDOMILITAR | TV
Empresas (Portugués) >

LAAD Security 2012 chega ao fim com 7.600 visitantes e 271 autoridades

LAADSecurity2
|

(Infodefensa.com) Río de Janeiro -  A LAAD Security 2012 chegou ao fim nesta deixando um legado em tecnologia, inovação e conhecimento. Com 146 expositores de 14 países (incluindo o Brasil), quem compareceu ao evento pôde conhecer o que há de mais moderno e eficaz em termos de segurança pública e corporativa.  Em três dias, a LAAD Security recebeu 7.600 visitantes únicos, dos quais 271 autoridades e assistentes pertencentes a oito diferentes conselhos e colégios nacionais, além de delegações de países da América Latina.

Passaram pelo pavilhão 4 do RioCentro nomes como o ministro da Justiça José Eduardo Cardozo, o diretor de Segurança do Cômite Organizador dos Jogos Olímpicos, Luiz Fernando Corrêa e o diretor de Segurança da TV Globo, Roberto Marconi, entre outros.

A feira também conseguiu identificar temas fundamentais para o setor e aproveitou a aproximação de grandes eventos como a Copa do Mundo e os Jogos Olímpicos para ampliar a discussão sobre segurança em acontecimentos de porte.

O II Seminário de Segurança LAAD, que ocorreu paralelamente à feira, proporcionou discussões proveitosas não só pelo nível dos oradores, mas também pela participação ativa da plateia presente em cada palestra.

Para o diretor-geral da Clarion Events, Sérgio Jardim, a LAAD conseguiu atingir suas metas: “o evento atingiu o objetivo de mobilizar as principais lideranças do setor de segurança, trouxe as principais autoridades e contou com a presença de importantes representantes da indústria de segurança mundial. Paralelamente, o seminário proporcionou a discussão dos principais temas de segurança publica e corporativa no Brasil”, avaliou. O executivo aproveitou para lembrar que o setor de segurança já tem data para o próximo encontro: “A LAAD 2013, que contemplará os setores de Defesa e Segurança, já está agendada para acontecer de 9 a 12 de abril do próximo ano.”



Los comentarios deberán atenerse a las normas de participación. Su incumplimiento podrá ser motivo de expulsión.

Recomendamos


Lo más visto