General Dynamics UK anuncia subsidiária no Brasil
EDICIÓN
| INFODRON | INFOESPACIAL | MUNDOMILITAR | TV
Empresas (Portugués) >

General Dynamics UK anuncia subsidiária no Brasil

GD UK Scout family
|

(Infodefensa.com) Sao Paulo – Durante a visita ao Brasil de David Cameron, primeiro ministro do Reino Unido, a empresa britânica de defesa anunciou a abertura de uma subsidiária brasileira, a General Dynamics do Brasil, que fornecerá recursos aos setores de defesa e segurança brasileiros através de parcerias estratégicas com empresas nacionais (conforme estabelece a Estratégia Nacional de Defesa); facilitando a transferência de conhecimento do Reino Unido para o Brasil e o desenvolvimento de soluções locais.

David Cameron disse: “A expansão da General Dynamics UK no Brasil é um exemplo de como uma empresa britânica pode aumentar o seu nível de negócios, atraindo clientes de novos mercados. Isto ajudará a preservar os empregos domésticos e também oferecerá oportunidades às pequenas empresas britânicas que estiverem trabalhando em parceria com a General Dynamics na obtenção de novos contratos, além de servir como um atestado de conhecimento do Reino Unido no que se refere ao setor de defesa e tecnologia ”.

A nova subsidiária brasileira também pretende abrir uma instalação de tecnologia EDGE no País para apoiar as relações entre as empresas de pequeno e médio porte britânicas e brasileiras e instituições de ensino, e está participando do programa Ciência Sem Fronteiras, no qual estudantes brasileiros terão a oportunidade de visitar universidades britânicas e fazer estágios no país.

O presidente e diretor administrativo da General Dynamics UK, Dr. Sandy Wilson disse: “A abertura da General Dynamics do Brasil e a nossa intenção de abrir uma instalação EDGE é indício do comprometimento com os nossos clientes e mercado brasileiro, e facilitará a transferência de conhecimento e capacidade ao Brasil, ao trabalharmos com os nossos parceiros atuais e futuros na região para fornecer capacidade brasileira”.

rc/avs



Los comentarios deberán atenerse a las normas de participación. Su incumplimiento podrá ser motivo de expulsión.

Recomendamos


Lo más visto