18/12/2012
(Infodenfesa.com) Sao Paulo - A Embraer Aviation International (EAI) foi selecionada como integradora de bens e serviços necessários para os trabalhos de modernização da frota de aeronaves E-99 da Força Aérea Brasileira.
O contrato, no valor de $86.907.588,64 (oitenta e seis milhões, novecentos e sete mil, quinhentos e oitenta oito euros e sessenta e quatro centavos de euros), cobrirá todos os trabalhos de atualização e substituição de componentes obsoletos por novas tecnologías, segundo a licitaçao Nº Processo: 67701.025582/2012-52.
Baseados em Anápolis (GO), os jatos do 2°/6° GAV (Esquadrão Guardião) são os mais avançados da frota da FAB e realizam missões AEW&C (alerta aéreo antecipado, comando e controle).
Os cinco exemplares foram colocados em serviço no início dos anos 2000, como parte integrante do Sistema de Vigilância da Amazônia (SIVAM), revolucionando as táticas, doutrinas e capacidades operativas da FAB.
Com os constantes avanços da computação e da eletrônica, tornou-se necessário uma
Si todavía no se ha suscrito, pinche aquí, el registro es totalmente gratuito. En caso contrario, introduzca sus datos:
¿Olvidó su contraseña? Haga clic aquí para restablecerla.
© Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.
Embraer Defesa e Segurança modernizará aeronaves de vigilância da Força Aérea Brasileira
Embraer entrega os quatro primeiros A-29 Super Tucanos para a Força Aérea da Indonésia
Embraer fecha contrato com a Saab para atualizar os sistemas Erieye AEW & C nos jatos E-99
Exército e Força Aérea do Brasil: intercâmbio na área de abastecimento
Embraer seleciona sistemas IFF da Thales para atualização de aeronaves militares