Senegal assinou contrato para compra de três Super Tucano e acordo para navio-patrulla fabricados no Brasil
EDICIÓN
| INFODRON | INFOESPACIAL | MUNDOMILITAR | TV
Brasil >

Senegal assinou contrato para compra de três Super Tucano e acordo para navio-patrulla fabricados no Brasil

A 29 ST Marcos Junglas 1
|

(Infodefensa.com) R. Caiafa, Rio de Janeiro - Ministro participou de cerimônia de assinatura de contrato para venda de aviões Super Tucano da Embraer para o país africano e assinou memorando de entendimentos para fornecimento de navios-patrulha fabricados no Brasil.

A Embraer Defesa e Segurança assinou nesta quarta-feira, na LAAD 2013 Defence & Security, maior feira do setor de Defesa e Segurança da América Latina, contrato para a venda de três aviões A-29 Super Tucano para a Força Aérea do Senegal. O ministro de Defesa do Brasil, Celso Amorim, participou da cerimônia e ressaltou a importância da negociação.

"Já existem 170 Super Tucanos em operação, sendo 100 deles no Brasil, e o restante em diversos países de diferentes continentes. Recentemente, a Força Aérea dos Estados Unidos também encomendou a aeronave, o que comprova a qualidade desses aviões", afirmou Amorim na cerimônia, que teve a participação do ministro de Defesa do Senegal, Augustin Tine.

Amorim informou ainda que o Brasil também assinou memorando de intenções com o Senegal para a venda de navios-patrulha brasileiros. Segundo ele, a Marinha do Brasil já realizou exercícios com seus navios-patrulha em conjunto com os militares do país africano.



Los comentarios deberán atenerse a las normas de participación. Su incumplimiento podrá ser motivo de expulsión.

Recomendamos


Lo más visto