Emgepron apresenta na LAAD 2013 o sistema de integração de sensores de navegação CISNE
EDICIÓN
| INFODRON | INFOESPACIAL | MUNDOMILITAR | TV
Empresas (Portugués) >

Emgepron apresenta na LAAD 2013 o sistema de integração de sensores de navegação CISNE

Emgepron LAAD2013
|

(Infodefensa.com) J. Eloy, Río de Janeiro - A empresa Emgepron apresenta como novidade na LAAD o Sistema Cisne - Centro de Integração de Sensores e Navegação Eletrônica, o mesmo foi desenvolvido pelo Instituto de Pesquisa da Marinha (IPQM) para integrar sensores de navegação e diversos equipamentos de comunicação, com o intuito de disponibilizar a navios de guerra ou mercantes funcionalidades como leitura de cartas náuticas eletrônicas e compilação do cenário tático, com a instalação do seu console mais robusto, o mesmo proporciona apoio à decisão e auxílio à navegação por meio da fusão de dados de diversos sensores e de dados cartográficos, com destaques para suas informações técnicas: Navegação geo referenciada, Fusão de dados de sensores ativos (Radar, ALS, Link de Dados - EAD), Arquitetura multi-console escalável e totalmente distribuída, cartas náuticas vetoriais e raster, vídeo bruto radar, camada de objetos táticos, extrator automático de dados de alvos radar e o enlace automático de dados (YB - opcional para navios mercantes). Compondo sua linha de produtos para exposição na Laad,  a Corveta "Barroso", Navio Patrulha Classe "Macaé", Navio Patrulha Classe "Grajaú", Munições calibre 40mm l/60, 40mm l/70, 105mm Light Gun, 4.5" MK-8 114,3mm e 5" l/38 127mm.

Corveta Barroso - Construída pelo Arsenal de Marinha do Rio de Janeiro, é vista como a evolução das corvetas de Classe "Inhaúma". Conserva o conceito de emprego das anteriores, com destaques para as melhorias: Maior comprimento / capacidade C3, utilização de helicópteros, menor assinatura radar e melhor condição marinheira, além das mudanças nas armas e sensores em relação a classe Inhaúma.

Navio Patrulha Classe Macaé - Navio de patrulha oceânico, apropriado para missões de vigilância e policiamento. com opção de equipá-lo com sistemas de última geração tais como: radar de busca e navegação, sistema de controle de tiro, o armamento é composto por um canhão de médio calibre e duas metralhadoras de pequeno calibre.

Navio Patrulha Classe Grajaú - Projetado para patrulhamento em águas territoriais e costeiras é uma embarcação versátil, com proteção de plataformas "offshore", o mesmo combate o trafico de drogas, o contrabando e as pescas ilegais, destaca-se pela facilidade de operação, manobrabilidade, desempenho e confiabilidade de seu sistema e armamento.



Los comentarios deberán atenerse a las normas de participación. Su incumplimiento podrá ser motivo de expulsión.

Recomendamos


Lo más visto