Adidos Militares visitam Guarnição de Santa Maria
EDICIÓN
| INFODRON | INFOESPACIAL | MUNDOMILITAR | TV
Tierra (Portugués) >

Adidos Militares visitam Guarnição de Santa Maria

GuarnicionSantaMaria Brasil
|

(Infodefensa.com) Santa Maria, Brasil – A Divisão Encouraçada recebeu uma comitiva de Adidos Militares acompanhados de representantes do Ministério da Defesa Brasileiro, que está coordenando a viagem de observação à Região Sul do Brasil. O Comandante da 6ª Brigada de Infantaria Blindada, General de Brigada Glaucio Lucas Alves, representando o comando da 3ª Divisão de Exército, acompanhou a delegação composta por militares da África do Sul, Argentina, China, Indonésia, Itália, Namíbia, Tailândia, do Equador, EUA, México, Paraguai, Peru, Portugal, Suriname  e Vietnã.

A visita à Guarnição Federal de Santa Maria incluiu o Centro de Instrução de Blindados, onde a comitiva assistiu a exposição do comandante e visitou as instalações, tendo oportunidade de conhecer os novos equipamentos de simulação e treinamento de tropas blindadas adquiridos pelo Exército Brasileiro.

Em seguida, no 1º Regimento de Carros de Combate, a comitiva foi recebida pelo comandante, que proferiu palestra sobre a Unidade e conduziu a visita às instalações, particularmente, à Seção de Instrução de Blindados (SIBld).

As atividades da comitiva, no “Coração do Rio Grande”, foram concluídas na Base Aérea de Santa Maria, onde assistiram a vídeo institucional e puderam conhecer as instalações e as aeronaves utilizadas pelas Unidades Sediadas.



Los comentarios deberán atenerse a las normas de participación. Su incumplimiento podrá ser motivo de expulsión.

Recomendamos


Lo más visto