menú responsive
AMÉRICA | Defensa
-/5 | 0 votos

Unidade BRA 17, destinada a Marinha

Helibras realiza testes de voo do primeiro EC725 completamente produzido no Brasil

111322 brasil 01 EC 725 Marinha Caiafa 400x266

22/11/2013

A Helibras realizou, nesta quinta-feira (21), em sua fábrica em Itajubá (MG), o primeiro ensaio em voo de uma unidade do EC725 completamente produzida na fábrica da empresa, no Brasil. O BRA 17 inaugura a terceira etapa de nacionalização do programa recebendo também no país itens de pré-equipagem, equipagem elétrica e mecânica e a instalação dos pacotes de missão. Outras sete aeronaves que já estão na linha de produção em Itajubá também passarão por este processo. Antes, os EC725 já recebiam no país a cablagem, sistemas eletrônicos, caixa de transmissão, rotor e toda a configuração básica.

Destinada a Marinha, o primeiro voo de ensaio dessa unidade foi acompanhado por autoridades e pilotos da corporação, e pelos integrantes do GAC Helibras. A previsão é de que o helicóptero esteja pronto para entrega no segundo semestre de 2014. O programa de compra do EC725 para as Forças Armadas é resultado de um contrato

Contenido gratuito disponible para suscriptores

 

Si todavía no se ha suscrito, pinche aquí, el registro es totalmente gratuito. En caso contrario, introduzca sus datos:

 © Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.

SÍGUENOS EN

APPS

ENVÍO DE LA NOTICIA A UN AMIGO
Correo electrónico
Tu nombre
Mensaje