menú responsive
AMÉRICA | Defensa
-/5 | 0 votos

Duas novas licitações

MAN ultrapassa a marca de mil caminhões para o Exército em 2013

131213 brasil roberto caminoes man roberto caiafa 02

13/12/2013

(Infodefensa.com) São Paulo A MAN Latin America acaba de conquistar duas novas licitações de veículos para o Exército. São 220 unidades no total, sendo 120 caminhões Worker 26.260 tanque, usados em operações como as de combate à seca no Nordeste, e 100 caminhões Worker 15.210 4x4 basculante para atividades de rotina das tropas. A empresa, que já havia anunciado negociação de 860 unidades para o Exército em agosto, atinge a marca de 1.080 caminhões em licitações para as Forças Armadas somente em 2013.

Com o novo lote, a frota Volkswagen no Exército Brasileiro irá ultrapassar cinco mil unidades. A MAN é hoje a segunda maior fornecedora de veículos à instituição. As licitações vencidas a cada ano mostram a qualidade e robustez de nossos produtos. Pensar em soluções sob medida está no nosso DNA. Nosso objetivo é mantermos esse ritmo de negociações para, em breve, conquistarmos o primeiro lugar também entre

Contenido gratuito disponible para suscriptores

 

Si todavía no se ha suscrito, pinche aquí, el registro es totalmente gratuito. En caso contrario, introduzca sus datos:

 © Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.

SÍGUENOS EN

APPS

ENVÍO DE LA NOTICIA A UN AMIGO
Correo electrónico
Tu nombre
Mensaje