menú responsive
AMÉRICA | Tierra
-/5 | 0 votos

General Williams José Soares

Comando de Operações Terrestres do Exército Brasileiro tem novo comandante

coter03(1)

17/01/2014

(Infodefensa.com) São Paulo O Comando de Operações Terrestres (Coter), um dos principais braços do Exército Brasileiro tem novo comandante. O general-de-exercito Williams José Soares assumiu, nesta terça-feira (14), a chefia interina em substituição ao general-de-exército João Carlos Vilela Morgero, que passou para a reserva e foi nomeado pela presidenta Dilma Rousseff representante permanente do Brasil junto à Conferência do Desarmamento, em Genebra, na Suíça.

A cerimônia de transmissão de cargo ocorreu no Batalhão da Guarda Presidencial (BGP) em Brasília (DF). Para marcar a assunção ao cargo de comando de Operações Terrestres, as autoridades militares e civis foram recepcionadas pelos generais Soares e Vilela no portão principal do BGP. O ministro da Defesa, Celso Amorim, junto com o ministro do Gabinete da Segurança Institucional (GSI), general José Elito de Carvalho, o comandante do Exército, general Enzo Martins Peri, e o chefe do Estado-Maior Conjunto das Forças Armadas (EMCFA), general José Carlos

Contenido gratuito disponible para suscriptores

 

Si todavía no se ha suscrito, pinche aquí, el registro es totalmente gratuito. En caso contrario, introduzca sus datos:

 © Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.

SÍGUENOS EN

APPS

ENVÍO DE LA NOTICIA A UN AMIGO
Correo electrónico
Tu nombre
Mensaje