menú responsive
AMÉRICA | Defensa
-/5 | 0 votos

Última etapa do processo de seleção

Inova Aerodefesa: apoio financeiro a empresas e instituições científicas tecnológicas

0 inova aerodefesa logo(1)

05/02/2014

(Infodefensa.com) São Paulo A Financiadora de Estudos e Projetos (Finep), empresa pública vinculada ao Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI), divulgou na última terça-feira (28) o resultado preliminar da etapa de estruturação do Plano de Suporte Conjunto (PSC) do Inova Empresa.

Lançado no ano passado pelo Governo Federal, o programa visa financiar projetos que beneficiem os setores de defesa e aeroespacial, com um orçamento previsto de R$ 2,9 bilhões. Ao todo, foram aprovados 311 projetos de empresas, algumas das quais terão acesso a recursos não reembolsáveis de R$ 291 milhões. As empresas selecionadas têm até o dia 7 de fevereiro para interposição de recursos. O resultado final do PSC, após a análise dos recursos, será divulgado no dia 25 de fevereiro.

Articulado entre os ministérios da Defesa, do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior (MDIC) e do MCTI, o Inova Aerodefesa prevê apoio financeiro por meio de crédito, subvenção econômica, investimento

Contenido gratuito disponible para suscriptores

 

Si todavía no se ha suscrito, pinche aquí, el registro es totalmente gratuito. En caso contrario, introduzca sus datos:

 © Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.

SÍGUENOS EN

APPS

ENVÍO DE LA NOTICIA A UN AMIGO
Correo electrónico
Tu nombre
Mensaje