menú responsive
AMÉRICA | Aire
-/5 | 0 votos

A-29 Super Tucano na Fumaça

Esquadrão de Demonstração Aérea reinicia as atividades em 2014

0 A29 EDA 01600x416

06/02/2014

(Infodefensa.com) Roberto Caiafa, São Paulo A equipe do Esquadrão de Demonstração Aérea (EDA) voltou do recesso no dia 27 de janeiro e já está envolvida nas atividades de retomada do Programa de Implantação da Aeronave A-29 Super Tucano.

Entre as atividades, estão a realização de voos de readaptação dos pilotos e as aulas teóricas sobre o Embraer A-29 Super Tucano para os aviadores recém-ingressos na equipe, chamadas de Ground School. Além disso, os mecânicos garantem a manutenção da frota que será utilizada nas atividades aéreas.

O Chefe da Seção de Operações da Esquadrilha da Fumaça, Major Aviador Álvaro Escobar Veríssimo, esclarece a readaptação, fase em que o piloto se familiariza novamente com a aeronave, está sendo realizada no EDA por meio de voos solos e em formação prevista para terminar na sexta-feira (31/01). A fase é fundamental para garantir a segurança nos voos e providenciar treinamentos necessários para o retorno das

Contenido gratuito disponible para suscriptores

 

Si todavía no se ha suscrito, pinche aquí, el registro es totalmente gratuito. En caso contrario, introduzca sus datos:

 © Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.

SÍGUENOS EN

APPS

ENVÍO DE LA NOTICIA A UN AMIGO
Correo electrónico
Tu nombre
Mensaje