menú responsive
AMÉRICA | Empresas
-/5 | 0 votos

Anápolis

Visita de uma comitiva da Defesa Sueca à futura base do Gripen NG

0 fab suecia comitiva(1)

18/02/2014

(Infodefensa.com) Roberto Caiafa, São Paulo - A Base Aérea de Anápolis (BAAN) recebeu nesta quarta-feira (12/02) a visita de uma comitiva da Defesa Sueca com o objetivo de conhecer a estrutura da futura casa do Gripen NG. A equipe foi composta pela Agência de Exportação de Segurança, por representantes da Saab empresa sueca responsável pela fabricação do Gripen NG, e pela gerência do Projeto F-X2.

O representante da Defesa Sueca, major general Jan Andersson, ex-comandante da Força Aérea da Suécia; liderou a comitiva e procurou saber todos os detalhes da infraestrutura do Esquadrão de Suprimentos e Manutenção, além do banco de provas dos motores, pistas, hangar de alerta e infraestruturas restantes do Primeiro Grupo de Defesa Aérea, o esquadrão de aviação de caça que receberá as primeiras aeronaves Gripen NG.

Especula-se sobre a possibilidade de a Força Aérea Brasileira (FAB) vir a operar um lote de 8 a 10 caças Gripen CD

Contenido gratuito disponible para suscriptores

 

Si todavía no se ha suscrito, pinche aquí, el registro es totalmente gratuito. En caso contrario, introduzca sus datos:

 © Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.

SÍGUENOS EN

APPS

ENVÍO DE LA NOTICIA A UN AMIGO
Correo electrónico
Tu nombre
Mensaje